terça-feira, 26 de julho de 2011

Conclusão do memorial

Esse memorial foi extraordinário, entre várias, pude perceber o potencial de meus colegas de trabalho, que de alguns eu desconhecia as suas experiências com a docência. Também no curso conheci novos autores, novas reflexões sobre o tema abordado.
Eu fui escolhida para ser parceira por uma escritora de primeira categoria, que me acolheu e me passou muito conteúdo. Obrigada querida e sempre pode contar comigo, e nunca mais fale que “sou analfabeta digital”, você sabe muito e tem muita facilidade.  
Sempre estive envolvida de certa forma com a informática e pela primeira vez fiz um blog, tenho uma grande dificuldade de expressar o que eu penso na escrita, mas dessa vez sai um pouco do casulo e tive que escreve.  Foi importante.
Pretendo continuar minha formação, hoje foco a modalidade a distância. O meu primeiro passo dado foi o inicio da especialização em Novas Tecnologias da Informação na Educação e o meu segundo passo será a especialização (se Deus quiser) em Ensino a Distancia e ainda almejo  o Design Instrucional.
Aguardo as aulas presenciais com muita ansiedade.
Agradeço a Rita e a Olga pela orientação,
Abraços virtuais,

Lu

Um comentário:

  1. Muito bem, garota. Tem sido muito bom este nosso caminhar aqui.

    Podemos continuar, se você topar. Tenha um belo fim de semana!

    Bjão pra você.

    ResponderExcluir